Olá. Ouvi falar que colágeno não funciona para pele. E que diabético tem mais resistência ao colágeno. Queria melhorar minha pele do rosto, está flácida e com marcas de expressão, tem como resolver? Obg.

  • No seu caso específico, é importante uma consulta com o dermatologista para avaliar as melhores possibilidades. Existem diversos tratamentos para o que você relata.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF