Acabei de descobrir que tenho a síndrome Sweet, juntamente com uma herpes que surgiu na minha boca e pós covid. Sou extremamente saudável, nunca tive nenhum problema de saúde, pratico esporte e alimentação saudável. Não entendo como desenvolvi!

  • Procure um dermatologistas com ênfase em Medicina Integrativa.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG