Minha ? está com dor muito forte no estômago, o que pode ser? Já tem 6 meses que ela sente essa dor e de vez em quando vem com vômito, já fez todos os exames (até endoscopia) e não deu nada. Gostaria de saber o que pode ser essa dor que ela sente.

  • Quem está fazendo a investigação? O pediatra? Ou só está sendo avaliada na emergência? A consulta pediátrica detalhada faz toda a diferença numa investigação como essa!

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE