Olá. Eu trato de ansiedade e pânico com homeopatia há alguns anos, mas ultimamente o tratamento não tem sido eficaz. Seria o médico que não está conseguindo acertar o medicamento ou seria o caso de eu procurar outra área médica?

  • Olá.
    Crises de Ansiedade tem vários fatores como emocionais, físicos como diminuição de produção de neurotransmissores, problemas hormonais, disbiose intestinal, alimentar etc. A Homeopatia tem excelentes resultados e é importante tratar o todo e não somente a ansiedade.
    Estou à disposição.

    Dr. Mauricio Freire
    Homeopatia
    Limeira / SP