Bom dia. Minha neta está com manchas vermelhas no corpo todo e coçam muito. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Sugiro que leve em um atendimento médico, manchas vermelhas pelo corpo pode ser alguma doença infecto contagiosa, alguma doença autoimune. Necessita ser avaliada por um médico para melhor conduta.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG